Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 20h16

Em encontro com investidores, Rodrigo Maia critica Bolsonaro, Ricardo Salles e Weintraub

“O governo faz campanha tão bem para nos atacar, podia fazer também para aprovar a Eletrobras”, disse o presidente da Câmara

Rodrigo Maia - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, resolveu fazer duras críticas a três integrantes do governo no mesmo evento, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, da Época.

Durante encontro com investidores do Credit Suisse, Maia disparou contra Jair Bolsonaro e dois de seus ministros: Abraham Weintraub, da Educação, e Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Para Bolsonaro, a crítica foi a seguinte: “O governo faz campanha tão bem para nos atacar, podia fazer também para aprovar a Eletrobras”, disse Maia.

Em seguida, o alvo passou a ser Salles. Questionado se o ministro pode ser interlocutor de uma política efetiva favorável ao meio ambiente, o presidente da Câmara não mediu palavras.

Sem condições

“De alguma forma, o ministro do Meio Ambiente perdeu as condições de ser um interlocutor”, afirmou.

Para finalizar, Maia mirou o ministro da Educação e suas constantes trapalhadas: “Como faz para um investidor olhar um ministro da Educação desses?”, questionou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum