Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de março de 2019, 12h05

Em guerra contra Olavistas, Alexandre Frota dá nomes e pede a cabeça de assessor de chanceler: “Selva”

Frota inaugurou o front no Itamaraty, pedindo a cabeça de Filipe G. Martins, um dos assessores mais próximos do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo

Filipe Martins foi criticado por Alexandre Frota (Reprodução)

Na guerra entre militares e o campo ideológico do governo, sob influência do guru Olavo de Carvalho, o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) diz que já escolheu o lado e passou a manhã deste sábado (9) divulgando nome de “olavistas” do governo.

Leia também:
Olavo diz que militares são “trapaceiros e covardes” e que não dedicou vida para “aprimorar administração do puteiro”
Saída de discípulos de Olavo do MEC abre front de guerra contra militares no governo Bolsonaro

Frota inaugurou o front no Itamaraty, pedindo a cabeça de Filipe G. Martins, um dos assessores mais próximos do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que também faz parte do campo ideológico.

“Olavo de Carvalho pede que ex-alunos deixem governo: quem são esses nomes? São os 5 que ele havia colocado junto ao Velez. Ainda sobrou o Felipe G.Martins e os palpiteiros Allan dos Santos, Bernardo Kuster, Claudia Wild”, tuitou Frota, listando ainda três propagadores de notícias pró Bolsonaro nas redes sociais.

Para Frota, o influencer digital Nando Moura é o único ex-aluno de Olavo “autêntico”, embora tenha publicado também foto ao lado de Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ), discípulo confesso do astrólogo.

Frota ainda comentou o racha que existe dentro do PSL, que deixou apenas dois diretórios municipais ao seu lado. “SL Itapecerica da Serra e Cotia são os dois diretorios que estão comigo.Foi o que restou. Na luta e na Guerra estamos no jogo.Cotia minha cidade e Itapecerica meu primeiro diretório desde a campanha”.

Filipe Martins
Indicado por Olavo de Carvalho para o ministério de Relações Exteriores, Felipe Martins é o braço de Eduardo Bolsonaro, com quem viajou em viagens diplomáticas extra-oficiais, no Itamaraty.

Nomeado Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe acompanha o chanceler em todos os compromissos diplomáticos e faz a ponte entre Olavo de Carvalho e políticos de outros países, como a Bolívia e a Colômbia.

É um dos principais propagadores da doutrina olavista no governo e pelo Twitter demonstra ser fiel ao guru, com inúmeras postagens relacionadas a Olavo.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum