Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2019, 08h45

Em guerra no PSL, Frota ameaça Major Olímpio: “Eu posso ir, mas você vai junto”

A representação feita pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) no Conselho de Ética do partido deixou Frota furioso

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

A representação feita pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) no Conselho de Ética do partido deixou Frota furioso. Pelas redes sociais, ele desafiou Olímpio e disse que também protocolaria um pedido no conselho contra o senador.

“Major, eu posso ir mas o senhor vai junto”, declarou ao republicar matéria da Fórum sobre o pedido de Olímpio. “Major Olímpio, quem deveria ter sido colocado no Conselho de ética seria o senhor por ter feito campanha, falando pelo PSL, para o Márcio França, passando por cima de tudo e de todos. Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O senhor é um falastrão, bobo e que joga do lado que te interessa”, completou o parlamentar.

Ele ainda afirmou que tem bastante coisa para falar e que “vai ser uma briga boa”: “Espero que aguente porque com a Joice o senhor sucumbiu, foi humilhado, ficou sem moral, igual boneco de posto”. “Peito pra pedir conselho de ética pra quem fez rachadinha o senhor não teve, peito para pedir conselho de ética para quem tem os laranjas no partido o senhor não tem. Apoiou a decisão do Toffoli, se calou no COAF, aplaudiu o nepotismo”, finalizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum