Em live com investigados pela PF, Eduardo Bolsonaro diz que planeja "ruptura" no Brasil

"Entendo as pessoas que querem evitar esse momento de caos, mas não é mais uma opção", disse o filho do presidente

Eduardo Bolsonaro com Bia Kicis e Carla Zambelli (Reprodução/Youtube)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou em live com bolsonaristas investigados pela Polícia Federal por propagação de fake news, nesta quarta-feira (27), que participa de reuniões em que se discute quando acontecerá "momento de ruptura" no Brasil.

Filho do presidente também disse que não tem dúvida de que será alvo de uma investigação em breve. Declaração foi feita em conversa com o blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, e com a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), ambos investigados pelo Supremo. O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, e o médico Ítalo Marsili também participaram da transmissão.

"Não tenho nem dúvida que amanhã vai ser na minha casa [que cumprirão mandado de busca], que se nós tivermos uma posição colaborativa [com o Supremo], vão entrar na nossa casa, dando risada. Até entendo quem tem uma postura moderada, vamos dizer, para não tentar chegar a momento de ruptura, a momento de cisão ainda maior, conflito ainda maior", afirmou o deputado.

"Entendo essa pessoas que querem evitar esse momento de caos. Mas falando bem abertamente, opinião de Eduardo Bolsonaro, não é mais uma opção de se, mas, sim, de quando isso vai ocorrer", continuou.

Eduardo disse ainda que discussões como essa são "comuns" e que a história "vai apenas se repetindo".

"E não se enganem, as pessoas discutem isso. Essas reuniões entre altas autoridades, até a própria reunião de dentro de setores políticos, eu, Bia, etc, a gente discute esse tipo de coisa porque a gente estuda história. A gente sabe que a história vai apenas se repetindo. Não foi de uma hora para outra que começou a ditadura na Venezuela, foi aos poucos", afirmou.