Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 18h43

Em meio à CPMI das Fake News, Paulo Pimenta anuncia “surpresa”

"Daqui a pouco tem surpresa na Câmara...", anunciou o deputado federal enquanto a deputada Joice Hasselmann denunciava a rede de fake news comandada por Carlos Bolsonaro

Foto: Gustavo Bezerra

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), fez uma publicação misteriosa em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (4) anunciando que haverá em breve uma surpresa no Congresso. A declaração vem em meio à participação da deputada Joice Hasselmann na CPMI das Fake News, que apresenta um dossiê revelador sobre as milícias digitais do bolsonarismo.

“Daqui a pouco tem surpresa na Câmara…”, publicou Pimenta em seu Twitter, sem dar mais detalhes.

Nesta tarde, a ex-líder do governo Joice Hasselmann participa da CPMI das Fake News com detalhes reveladores que apontam Carlos Bolsonaro como comandante do Gabinete do Ódio e Eduardo Bolsonaro como coordenador dos ataques a ex-aliados e desafetos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum