Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2019, 12h09

Em meio à crise no Planalto, Bolsonaro tira a manhã para ir ao cinema com Michelle

A diversão, fora da agenda oficial, fez com que o presidente começasse o expediente somente às 11h30. Presente na sessão, Damares Alves disse que o casal se emocionou com o filme "Superação, o Milagre da Fé"

Bolsonaro e Michelle (Reprodução/Youtube)

Em meio à crise instalada na articulação com o Congresso Nacional, que dificulta cada dia mais a tramitação de pautas governistas na casa, Jair Bolsonaro (PSL) tirou a manhã desta terça-feira (26) para ir ao cinema com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A diversão, fora da agenda oficial, fez com que o presidente começasse o expediente somente às 11h30.

Segundo reportagem de Gustavo Uribe e Talita Fernandes, na Folha de S.Paulo, Bolsonaro foi à pré-estreia do filme “Superação, o Milagre da Fé”, em um shopping da capital federal. A presença do presidente na sessão de cinema foi uma sugestão da primeira-dama, que é evangélica e atuava como tradutora de libras em sua igreja.

Bolsonaro e Michelle chegaram ao cinema por volta das 9h, e a atração foi apenas para convidados. Como havia na plateia jovens surdos, o filme foi adaptado.

A ministra da Mulher, Damares Alves, também acompanhou a sessão. Segundo ela, o filme foi “espetacular”, e o casal presidencial se emocionou. “É um filme totalmente inclusivo. Cinema cheio de surdos, surdos se emocionando. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, disse a ministra, que acrescentou que compareceu a convite da primeira-dama. ​

Inspirado em uma história real, o filme conta a história de John Smith, 14, que se afogou no lago St. Louis, nos Estados Unidos, e foi considerado morto ao chegar no hospital. Sua mãe, Joyce Smith, inicia orações para que o filho sobreviva e acontece um milagre.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum