Fórumcast #20
26 de março de 2019, 20h45

Em meio à crise, Olavo de Carvalho ataca presidente da Câmara com linguajar chulo

"O Nhonho quer articular cu com piroca": Guru "intelectual" de Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho usou, mais uma vez, de seu habitual linguajar chulo para atacar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), intensificando ainda mais a crise entre governo e Congresso

Foto: Reprodução/YouTube

Olavo de Carvalho, o “guru intelectual” do governo Bolsonaro, que sequer tem formação acadêmica, usou mais uma vez de seu habitual linguajar chulo para desferir ataques. Desta vez o alvo foi Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados que sequer poderia ser considerado inimigo de Jair Bolsonaro, mas que assim é classificado pelo “astrólogo”.

“O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso”, escreveu Carvalho, em seu Twitter, no início da noite desta terça-feira (26).

A declaração de Olavo, uma das pessoas mais próximas de Bolsonaro e seus filhos, vem em meio a uma crise que já dura semanas entre o Congresso e o governo. Parlamentares tem criticado o presidente pela sua falta de articulação para aprovar projetos como a reforma da Previdência e a troca de farpas entre o grupo governista e os deputados tem ficado cada vez mais intensa.

Veja também:  Fórum Onze e Meia #10 – Receita e PGR na mira: Até quando elite e Globo vão deixar Bolsonaro aparelhar o Estado?

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum