Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2019, 20h45

Em meio à crise, Olavo de Carvalho ataca presidente da Câmara com linguajar chulo

"O Nhonho quer articular cu com piroca": Guru "intelectual" de Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho usou, mais uma vez, de seu habitual linguajar chulo para atacar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), intensificando ainda mais a crise entre governo e Congresso

Foto: Reprodução/YouTube

Olavo de Carvalho, o “guru intelectual” do governo Bolsonaro, que sequer tem formação acadêmica, usou mais uma vez de seu habitual linguajar chulo para desferir ataques. Desta vez o alvo foi Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados que sequer poderia ser considerado inimigo de Jair Bolsonaro, mas que assim é classificado pelo “astrólogo”.

“O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso”, escreveu Carvalho, em seu Twitter, no início da noite desta terça-feira (26).

A declaração de Olavo, uma das pessoas mais próximas de Bolsonaro e seus filhos, vem em meio a uma crise que já dura semanas entre o Congresso e o governo. Parlamentares tem criticado o presidente pela sua falta de articulação para aprovar projetos como a reforma da Previdência e a troca de farpas entre o grupo governista e os deputados tem ficado cada vez mais intensa.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum