Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de junho de 2019, 19h03

Em meio a escândalo, Bolsonaro passa mais de 24 horas em silêncio

“O presidente aguardará o retorno de Moro para conversar pessoalmente em principio amanhã”, declarou o porta-voz general Rêgo Barros

Foto José Cruz/Agência Brasil

Acostumado a usar sua conta no Twitter para divulgar mensagens e “ações” do governo, Jair Bolsonaro está sem tuitar há mais de 24 horas.

Em meio a mais uma crise envolvendo um dos integrantes do primeiro escalão da sua gestão, o presidente simplesmente não fez, sequer, um comentário a respeito do escândalo provocado pelo vazamento de conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

O porta-voz da presidência, general Otávio Rêgo Barros, informou, nesta segunda-feira (10), que Jair Bolsonaro não vai se pronunciar sobre a denúncia de troca de informações entre Moro e Dallagnol a respeito de operações da Lava Jato.

De acordo com o porta-voz, Bolsonaro vai esperar a volta de Moro a Brasília para se pronunciar. “O presidente aguardará o retorno de Moro para conversar pessoalmente em principio amanhã”, declarou Barros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum