Entrevista exclusiva com Lula
18 de junho de 2019, 16h01

Em meio a escândalo da Vaza Jato, Moro deve participar de Marcha para Jesus

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, almeja uma vaga no STF e pode usar o evento tanto para se aproximar do perfil de "ministro evangélico" pretendido por Bolsonaro quanto para fugir do Vaza Jato

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

A convite do deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP), o ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve participar pela primeira vez da Marcha Para Jesus, na quinta-feira (20), em São Paulo.

O ex-juiz, que está envolto no escândalo do Vaza Jato e almeja uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), pode usar o evento para se aproximar do perfil de “ministro evangélico” para a Corte pretendido por Bolsonaro, que também estará no evento.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A edição paulista da Marcha Para Jesus é o maior evento evangélico do Brasil, tendo reunido cerca de 1,5 milhão de pessoas em 2018.

Apesar das especulações, Moro ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua suposta ida ao evento religioso.

*Com informações de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum