sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Em meio a reaproximação com a esquerda, Marta posta foto com Boulos e Marcio França

No final do ano passado a ex-senadora Marta Suplicy anunciou que estava abandonando a vida política. Porém, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre que pode repete que ela foi a melhor prefeita que a cidade de São Paulo já teve.

O gesto tem sido entendido por setores da esquerda como uma jogada de Lula para viabilizar o nome de Marta como possível candidata nas eleições municipais do próximo ano. A ex-petista tem dado alguns sinais de que parece ter entendido o recado.

Na noite desta terça-feira (3) ela postou uma foto em seu Instagram junto com ex-governador Marcio França (PSB) e com o ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos (PSOL). Ambos são de partidos próximos ao PT de Lula.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Festa do Fernando Guimarães! Maior animação! ???

Uma publicação compartilhada por Marta Suplicy (@martasuplicy) em

O encontro ocorreu numa festa promovida por Fernando Guimarães, filiado ao PSDB e fundador de uma corrente tucana chamada Esquerda Pra Valer. Recentemente Guimarães organizou Fórum Democracia Direitos, uma espécie de frente ampla, reunindo diferentes partidos que se colocam em oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.