Em meio ao clamor por vacinas, Bolsonaro usa live para fazer propaganda de desodorante

O presidente voltou a debochar de jornalistas durante transmissão ao vivo realizada nesta quinta

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Diante do drama da pandemia do novo coronavírus e da ausência de um plano sólido de vacinação contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro usou a live desta quinta-feira (21) para atacar profissionais de imprensa e aproveitou para fazer propaganda de sua marca de desodorante preferida, a Avanço.

Ao comentar sobre a reportagem do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, sobre a imposição de um sigilo de cem anos sobre sua carteira de vacinação, o presidente Jair Bolsonaro disparou ataques ao profissional de imprensa fez piada sobre a solicitação.

"Pra que isso? Quer saber também a marca do sabonete que eu uso? Desodorante eu falo, faço até propaganda: eu uso Avanço", declarou.

O presidente explicou suas razões pela escolha do produto: "eu não me acostumo com aquele spray lá que resseca debaixo do braço e fica colando. Aquilo não dá. Tem que ser Avanço".

"Fazem isso pra tumultuar, pra dizer 'ele é negacionista'. Pessoal, tô com minha cartela de vacinação em dia. Eu viajo o mundo todo. Mentira em cima de mentira", disse ainda.

A matéria de Amado, quem Bolsonaro chamou de "paspalhão", foi feita com base em nota enviada pela assessoria de imprensa do Planalto.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Bu8xZYWWo7o