Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de novembro de 2019, 21h19

Em nota, Jovem Pan pede desculpas para Glenn Greenwald

Jornalista foi agredido por Augusto Nunes dentro da emissora, durante o programa Pânico

Glenn Greenwald - Foto: Reprodução/TVT

Depois de ter seu estúdio como palco de uma covarde agressão, a Jovem Pan divulgou uma nota na qual pede desculpas aos ouvintes e a Glenn Greenwald, vítima de dois socos do jornalista Augusto Nunes. A emissora diz no comunicado que repudia com veemência esses comportamentos.

Nesta quinta-feira (7), Nunes agrediu o editor do The Intercept Glenn Greenwald, durante o programa Pânico após ter sido chamado de covarde.

Leia e ouça a nota

A Jovem Pan lamenta o episódio ocorrido ao vivo no programa Pânico desta quinta-feira (7) entre os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald.

Defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão, a Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento.

Uma das principais marcas do Pânico é receber personalidades para o debate aberto e franco, bem-humorado e eventualmente ácido. Glenn Greenwald já participou da bancada em diversas outras oportunidades.

A liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensas e agressões. A empresa repudia com veemência esses comportamentos.

A Jovem Pan pede desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum