Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de julho de 2019, 08h41

Em novo tuíte a la Carlos Bolsonaro, FHC diz que políticas do governo “não são novas nem velhas, são erradas”

Essa não é a primeira vez que FHC é comparado ao filho de Bolsonaro. Em 15 de junho, disse que Maia "brilha na escuridão celeste" e, em 30 de junho, listou uma "agenda"

FHC e Carlos Bolsonaro (Montagem)

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na tentativa de ser mais ativo nas redes sociais, parece estar se aproximando cada vez mais dos tuítes enigmáticos de Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente. Em mensagem publicada nesta quarta-feira (3), FHC tuitou sobre nova e velha política.

“A oposição entre “velha” e “nova” política não leva à boa política de que precisamos. Desprezar a educação e a pesquisa é ruim. Armar pessoas sem treino ou não preservar o meio ambiente também é ruim. Essas políticas do governo atual não são novas nem velhas, são erradas”, publicou FHC em sua rede social.

A reflexão foi ironizada nas redes sociais e foi comparada com as publicações confusas de Carlos Bolsonaro. Essa não é a primeira vez que FHC é comparado ao vereador: em 15 de junho, disse que Maia “brilha na escuridão celeste” e, em 30 de junho, pareceu ter listado uma “agenda”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum