Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de Maio de 2018, 21h15

Em NY, Doria pede palmas para Moro: “Sérgio, é pra você!”

Discurso de Doria chamando Moro de "herói" se deu no mesmo evento em que ambos posaram para uma foto que gerou revolta entre uma parcela da população brasileira

A foto em que o juiz Sérgio Moro e João Doria aparecem juntos na cerimônia de entrega do prêmio “Person of the Year Awards”, concedido pelo Museu de História Natural de Nova Iorque (EUA), não foi uma mera formalidade.

O juiz de Curitiba já foi fotografado com o próprio Doria e com outros tucanos em diferentes ocasiões, o que gerou críticas de uma boa parcela da população brasileira, que não considera ético um juiz posar ou mostrar intimidade com políticos.

Desta vez, no entanto, o ex-prefeito de São Paulo fez questão de expressar sua admiração pelo magistrado que ele considera um “herói” e que, apesar de se dizer isento, só aparece em fotos com tucanos. “Este homem ajudou a mudar o Brasil. Hoje todos vocês estão homenageando um herói brasileiro. Sérgio, é para você!”, disse Doria.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum