Em passeio por Brasília, Bolsonaro vai a farmácia e pergunta se tem cloroquina: “Olha aí, barato”

De moto, jaqueta de couro e ouvindo "Have You Ever Seen the Rain", do Creedance, presidente também parou em padaria para tomar café

O presidente Jair Bolsonaro saiu para um passeio na manhã deste domingo (2) em Brasília. De moto, jaqueta de couro e ouvindo “Have You Ever Seen The Rain”, do Creedance Clearwater Revival, o ex-capitão parou em uma padaria para tomar café e depois foi a uma farmácia, onde aproveitou para fazer uma nova propaganda da cloroquina.

De acordo com o Metrópoles, Bolsonaro perguntou se tinha hidroxicloroquina ao atendente e, ao ouvir que sim e descobrir o preço do medicamento, falou: “Olha aí, barato, viu”.

O farmacêutico informou que “a caixinha com 6 unidades está saindo por R$ 17”. O presidente então disse que o produto está “barato”, porque tem “muita gente comprando, já que os médicos estão passando”.

Ao sair de moto do Palácio do Alvorada, Bolsonaro não estava utilizando máscara de proteção contra o coronavírus. O presidente ficou 15 dias em isolamento social até anunciar, no dia 25 de julho, que estava curado da doença. Contudo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, também infectada pelo vírus, segue em tratamento.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR