Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de setembro de 2018, 22h56

Em resposta a Álvaro Dias, Boulos cita movimento #Elenão e defende igualdade de gênero

Durante o debate entre os presidenciáveis na TV Aparecida, o candidato do PSOL ressaltou que seu programa de governo se baseia na questão da luta das mulheres pela igualdade

Foto: Reprodução

No segundo embate entre os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Álvaro Dias (Podemos), no debate que acontece nesta quinta-feira (20), na TV Aparecida, Boulos citou com veemência a questão da luta pela igualdade de gêneros, a necessidade de mulheres ganharem os mesmos salários dos homens e questionou por que o programa de seu oponente não trata do tema e destacou o movimento #Elenão, protagonizado por mulheres contrárias à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Em seguida, o candidato do PSOL mencionou que a candidata a vice de sua chapa: “Tenho muito orgulho de ter como vice uma mulher, nordestina e indígena, a Sonia Guajajara”.

Boulos, para finalizar sua intervenção, ressaltou a mobilização das mulheres contra a candidatura de Bolsonaro, o movimento #Elenão, e lembrou da manifestação promovida pelas mulheres, que deve ocorrer no próximo dia 29, em vários locais do país.

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum