Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2018, 21h09

Em sabatina, Ciro Gomes diz que Temer vai para a cadeia

Pré-candidato à presidência pelo PDT afirmou que o MDB é o único partido com quem descarta aliança, além de fazer críticas a Jair Bolsonaro: “É um tresloucado, boçal, despreparado”

Foto: Agência Brasil

Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da República pelo PDT, resolveu disparar sua metralhadora giratória e o alvo principal foi Michel Temer. Em sabatina promovida pelo Correio Braziliense, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou que Temer será preso e que o MDB é o único partido com o qual não pensa em fazer alianças. Além disso, segundo reportagem de Daniel Carvalho, da Folha de S.Paulo, criticou o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), a quem chamou de “tresloucado, boçal despreparado e câncer”.

“Peguei um tempo em que estava em pleno comando da Câmara o Michel Temer e o Eduardo Cunha, batendo bola um com o outro para roubar a nação. Fui processado por ambos. Um já está na cadeia e o outro vai”, disse. Depois, citando Romero Jucá (MDB-RR), reafirmou que não faz aliança com seu partido. “Se deixar a porta aberta, vai vir abanando o rabo, mas está avisado que por esta porta não entra. Ladrão do PMDB vai me fazer oposição. O problema é essa hegemonia quadrilheira que tomou conta do país há muito tempo e que hoje está aí capitaneando o golpe”, destacou.

Outro desafeto de Ciro foi Jair Bolsonaro. “Nunca administrou um boteco. É um tresloucado, um boçal despreparado [que] desorienta o debate desta forma. Temos obrigação de extirpar este câncer enquanto ele pode ser extirpado”, completou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum