Fórum Educação
21 de março de 2020, 20h34

Em seu aniversário, Bolsonaro enfrenta panelaços em várias capitais do país

São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram algumas das cidades que se manifestaram contra o presidente e suas absurdas ações e declarações sobre a pandemia do coronavírus

Mensagem para Bolsonaro em seu aniversário (foto: Twitter)

Na noite deste sábado (21), dia em que comemorou seu aniversário de 65 anos, Bolsonaro foi lembrado pelos brasileiros com um grande panelaço contra o seu governo em várias capitais do Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além do som das panelas golpeadas, também foi possível escutar muitos gritos de “FORA BOLSONARO”, mostrando já um grande apoio popular ao pedido de impeachment.

A doença Covid-19, causada pelo coronavírus, já afetou quase 300 mil pessoas e causou mais de 12 mil mortes no mundo todo, mas tem sido tratada com desdém por Bolsonaro e vem sendo classificada por ele como “uma gripezinha”. Para piorar, o presidente ainda fez uma live na data de hoje anunciando que o hospital Albert Enstein teria descoberto um medicamento que curaria o Covid-19.

Seguem vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum