Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de setembro de 2019, 19h12

Em show de Tico Santa Cruz, multidão volta a xingar em coro Bolsonaro no Rock in Rio

“O Brasil vem passando por um momento de intolerância e ódio. Levanta a mão para fazermos uma corrente positiva”, afirmou o músico, para, em seguida, o público gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”

Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Da mesma forma como ocorreu no primeiro dia do Rock in Rio, os protestos contra Jair Bolsonaro marcam as apresentações deste sábado (28). Atração do palco Sunset, Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, que sempre criticou o presidente, se manifestou sobre o atual cenário do país.

“O Brasil vem passando por um momento de intolerância e ódio. Levanta a mão para fazermos uma corrente positiva”, afirmou o músico. Em seguida, o público começou a gritar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, o que já virou marca na edição do festival deste ano.

“Jesus Cristo dizia: ‘ame ao próximo como a ti mesmo’ e ponto final”, acrescentou Tico. Em seguida, pediu para que as pessoas abraçassem quem estivesse ao lado durante a música “Você me faz tão bem”.

Ao final da canção, novamente a plateia gritou contra Bolsonaro. “Não evoquem nenhuma energia negativa nessa porra”, pediu Tico Santa Cruz.

Nas eleições presidenciais de 2018, Tico afirmou que “o voto em Bolsonaro não era um voto político, e sim de autoafirmação”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum