Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de fevereiro de 2019, 07h02

Em “show” no Youtube, Joice Hasselmann faz culto com rabino e pastores para “exorcizar Lula”

"Todo cuidado com forças ocultas é pouco. Lula já ocupou o gabinete q agora é meu", tuitou a parlamentar ficou com o gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado pelo petista quando foi deputado constituinte

Joice Hasselman com pastores em seu gabinete na Câmara Federal (Reprodução/Youtube)

Alçada à Câmara Federal em razão de discursos polêmicos e de ódio ao ex-presidente Lula na mídia, a jornalista – que foi denunciada por plágio – e agora deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) convocou pastores e um rabino para um culto religioso em seu gabinete na Câmara, na manhã desta segunda-feira (4), para “exorcizar” o ex-presidente Lula. O show foi transmitido ao vido pelo Youtube

“Meu gabinete está 100% LIMPO! Hj realizamos culto ecumênico para a presença do Rabino Leib Rotemberg, e pastores evangélicos. Uma mezuzah foi colocada na porta. Todo cuidado com forças ocultas é pouco. Lula já ocupou o gabinete q agora é MEU”, tuitou.

A parlamentar ficou com o gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado pelo petista quando foi deputado constituinte, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991.

Também participaram da celebração promovida por Hasselmann os deputados Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e Professora Dayane Pimentel (PSL-BA), ambos da bancada evangélica.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Assista à fala de Lula sobre a Amazônia na COP-15, considerada um dos destaques da conferência

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum