Em surto de megalomania, Eduardo Bolsonaro desfia suas ‘qualidades’ de embaixador em vídeo

No auge do vídeo, o deputado recorda a vez em que foi reverenciado pelo presidente Trump, durante evento na Casa Branca: “Não tô querendo me gabar, mas desconheço brasileiro que tenha tido tamanha honra de receber esse elogio da pessoa mais poderosa do mundo”, afirma

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el
Em vídeo distribuído pelas suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tem um surto de megalomania e fala durante longos seis minutos e meio sobre as suas pretensas ‘qualidades’ para assumir o cargo de Embaixador do Brasil nos EUA.
 
Ver essa foto no Instagram
 

Algumas razões que justificam a possibilidade da minha indicação para a Embaixada do Brasil nos EUA.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro?? (@bolsonarosp) em

Eduardo Bolsonaro abre o vídeo confirmando que a possibilidade existe “não por eu ser um mero filho do Jair Bolsonaro. Sou formado em Direito pela UFRJ, advogado concursado, passei na prova da OAB, escrivão de Polícia Federal, com uma pós-graduação em economia, falo inglês, português, espanhol, tenho vivência no mundo, já tive oportunidade de viajar por boa parte dele, e já fiz várias idas aos EUA. Algumas a lazer e algumas também a trabalho. Mais recentemente, fui num evento do Partido Republicano, que é o partido do presidente Donald Trump”. No auge do vídeo, o deputado recorda a vez em que foi reverenciado pelo presidente Trump, durante evento na Casa Branca: “Não tô querendo me gabar, mas desconheço brasileiro que tenha tido tamanha honra de receber esse elogio da pessoa mais poderosa do mundo”, afirma. Nos comentários, o deputado foi criticado inclusive por seus próprios eleitores.