Em “teletrabalho” por causa da Covid, subsecretário de MG, do partido Novo, fura quarentena com festa em lancha

Subsecretário de Romeu Zema, Rodrigo Diniz Mascarenhas filmou festa com ao menos outras nove pessoas, sem máscaras, em lancha na cidade Capitólio, no sul de Minas

Filiado ao partido Novo, o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), Rodrigo Diniz Mascarenhas furou a quarentena com uma festa em uma lancha na cidade de Capitólio, no sul de Minas, na sexta-feira (24).

O próprio político registrou as imagens e divulgou em suas redes sociais, segundo o jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) disse por meio de nota que o subsecretário está atualmente em teletrabalho. E que, na última sexta-feira (24), ele estava com pessoas do seu convívio social em um passeio, ao final da tarde, realizado após o seu expediente.

Pelo menos outras nove pessoas – além de Diniz, que fez a gravação – aparecem no vídeo bebendo e dançando. Todas sem máscara de proteção.

No mesmo dia o estado registrou 106.812 casos de coronavírus e 2.135 óbitos por causa do coronavírus, sendo duas mortes e nove casos ocorridos em Capitólio.

Veja vídeo que foi baixado pelo jornal O Tempo das redes do político

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR