Em "teletrabalho" por causa da Covid, subsecretário de MG, do partido Novo, fura quarentena com festa em lancha

Subsecretário de Romeu Zema, Rodrigo Diniz Mascarenhas filmou festa com ao menos outras nove pessoas, sem máscaras, em lancha na cidade Capitólio, no sul de Minas

Rodrigo Diniz Mascarenhas (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Filiado ao partido Novo, o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), Rodrigo Diniz Mascarenhas furou a quarentena com uma festa em uma lancha na cidade de Capitólio, no sul de Minas, na sexta-feira (24).

O próprio político registrou as imagens e divulgou em suas redes sociais, segundo o jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) disse por meio de nota que o subsecretário está atualmente em teletrabalho. E que, na última sexta-feira (24), ele estava com pessoas do seu convívio social em um passeio, ao final da tarde, realizado após o seu expediente.

Pelo menos outras nove pessoas - além de Diniz, que fez a gravação - aparecem no vídeo bebendo e dançando. Todas sem máscara de proteção.

No mesmo dia o estado registrou 106.812 casos de coronavírus e 2.135 óbitos por causa do coronavírus, sendo duas mortes e nove casos ocorridos em Capitólio.

Veja vídeo que foi baixado pelo jornal O Tempo das redes do político

https://youtu.be/t5XcxpaV2UU