Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de fevereiro de 2020, 08h23

Em texto confuso, Janaína Paschoal diz que Bolsonaro enviou “um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso”

Janaina comentou vídeo disparado por Bolsonaro convocando para as manifestações do dia 15: “compartilhar um vídeo com elogio próprio, apesar de brega, não dá impeachment”

Foto: Agência Senado

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) postou texto confuso em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (26), sobre vídeo disparado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) convocando para as manifestações do dia 15 de março contra o Congresso. Para ele, “ele compartilhou um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso”.

Ela diz ainda no texto que “Bolsonaro e Bolsonaristas fizeram acordo com Maia! Aliás, Bolsonaro acaba de condecorá-lo ao lado do filho Eduardo e de Alcolumbre! Quanto a Alcolumbre, eu cheguei a pedir que ele retirasse a candidatura, pois havia candidatos muito mais alinhados com a Lava Jato!”.

Ela afirma ainda entender que “compartilhar um vídeo com elogio próprio, apesar de brega, não dá impeachment”.

Veja o tuíte completo abaixo:

“Vamos lá, já comecei a receber posts de convocação para 15/03, com frases contra mim. Parece piada! Resgatem minhas publicações da época da eleição para a Presidência da Câmara. Eu disse que o arrependimento viria rápido!

Bolsonaro e Bolsonaristas fizeram acordo com Maia! Aliás, Bolsonaro acaba de condecorá-lo ao lado do filho Eduardo e de Alcolumbre! Quanto a Alcolumbre, eu cheguei a pedir que ele retirasse a candidatura, pois havia candidatos muito mais alinhados com a Lava Jato!

Uma das únicas pessoas fiéis a tudo que disse desde o princípio sou eu. O problema é que tem gente antecipando campanha e usando o povo como massa de manobra! E eu não estou falando do Presidente! Ele compartilhou um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso.

Há gente próxima a ele se alavancando e, para isso, precisa pisar na cabeça de quem tem algum potencial. Sempre fui (sigo sendo) crítica a Maia e a Alcolumbre, que não podem ser reconduzidos!

Sempre fui crítica a manifestações convocadas por quem está no poder (sigo sendo). Também sigo entendendo que compartilhar um vídeo com elogio próprio, apesar de brega, não dá impeachment.

Esperem chegar o momento das eleições para as Mesas da Câmara e do Senado. Esperem! Vamos ver em quem os filhos de Bolsonaro votarão.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum