Em tom de ameaça, general Heleno rebate Celso de Mello: “Tudo tem sua hora”

O decano do STF disse que se fosse necessário buscaria os ministros de Bolsonaro “na vara” para depor na Polícia Federal

General Heleno - Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

O ministro do Gabinete de Segurança Interna (GSI) do governo de Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno, rebateu, em tom de ameaça, o decano Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Tudo tem sua hora”, postou o militar, em sua rede social.

O magistrado, em referência à convocação de ministros para serem ouvidos em decorrência dos desdobramentos do depoimento do ex-ministro Sérgio Moro, disse que se fosse necessário os buscaria “na vara” para depor na Polícia Federal (PF).

Heleno respondeu a um internauta, que cobrou um posicionamento dele: “Ministro, o senhor não irá dar uma resposta a altura em Celso de Mello na questão de que se precesar (sic) buscará vocês na vara? Estamos revoltados com isso”, questionou o apoiador.

Testemunhas

A declaração de Celso de Mello constava em determinação para que os ministros Augusto Heleno, Braga Neto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria do Governo) fossem ouvidos pela PF. Todos foram citados como testemunhas da tentativa de Jair Bolsonaro interferir nas investigações da Polícia Federal.

https://twitter.com/gen_heleno/status/1259465934424727552