quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Em tuíte na madrugada, Moro ataca Uol: “Insiste em falsos escândalos”

A prisão de hackers que confirmam a veracidade das conversas ilegais e espúrias divulgadas pela Vaza Jato tiraram o sono do ministro da Justiça e ex-juiz, Sergio Moro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em tuíte à 1h24 da madrugada desta sexta-feira (26), Moro atacou reportagem do Portal Uol que, segundo ele, “insiste em falsos escândalos”.

“Vamos explicar para o Uol já que insiste em falsos escândalos. As centenas de vítimas do hackeamento ilegal, tão celebrado pelo Uol, têm o direito de saber que foram vítimas. Só estão sendo comunicadas. Não tenho lista, só estou comunicando alguns”, declarou.

A reportagem de Constança Rezende – a mesma jornalista que teve fake news sobre ela compartilhada por Jair Bolsonaro – mostra, no entanto, que a declaração foi feita por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em condição de anonimato, que criticou o fato de Moro telefonar para pessoas listadas como alvo dos hackers e afirmar que destruirá as mensagens.

“Isso que ele está fazendo, além de desmoralizar a Polícia Federal e o Judiciário, ainda pode prejudicar a condução do processo, pois estas atitudes podem ser questionadas no Supremo”, disse o ministro.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.