Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de novembro de 2019, 17h32

Em vídeo bizarro, Frota se veste de palhaço para atacar ex-aliados

Deputado federal postou em suas redes sociais uma peça cheia de palavrões e xingamentos

Desde que deixou o PSL, a metralhadora de palavras de Alexandre Frota está direcionada para Jair Bolsonaro e seus filhos. Aqueles quecontinuam ao lado do clã presidencial também não são poupados dos ataques do deputado federal. Nesta quinta-feira (14), o neo-tucano usou de muita criatividade para gravar um vídeo que extrapola a grosseria para falar mal dos seus desafetos.

Vestido e maquiado como um palhaço, Alexandre Frota fala da saída de Carlos Bolsonaro das redes sociais, das mentiras de Eduardo Bolsonaro e da indicação para o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser vice-presidente na chapa do PSL nas eleições do ano passado.

A fantasia usada por Frota no vídeo seria uma resposta provocativa a Eduardo Bolsonaro, que disse que ele estava fazendo palhaçada durante o seu depoimento na CPMI das Fakes News, no dia 30 de outubro deste ano.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum