Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de julho de 2019, 08h05

Em vídeo, Eduardo Bolsonaro mostra onde fritou hamburguer nos EUA: “Até quando comeremos m* e arrotaremos caviar?”

Eduardo Bolsonaro se faz de vítima e considera que sua possível indicação à Embaixada do Brasil nos EUA é criticada por ser um "risco a hegemonia internacional", não pelas suas credenciais

Reprodução/Twitter

Em busca da Embaixada do Brasil nos EUA prometida pelo pai, o deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou na madrugada desta terça-feira (16) um vídeo nas redes sociais dizendo ser vítima da imprensa e mostrando onde fritou hambúrguer nos Estados Unidos. Eduardo considera que sua possível indicação é criticada por ser um “risco a hegemonia internacional”, não pelas suas credenciais.

“Estrangeiro, 20 anos e num trabalho humilde era respeitado nos EUA. Pagava minhas contas lá e aprimorei meu inglês sem dar gastos aos meus pais. No Brasil a imprensa me desdenha e deturpa minha fala. De fato o Brasil não é para amadores. Até quando comeremos merda e arrotaremos caviar?”, disse em tom de vítima. No vídeo, o filho 03 do presidente mostra a rede de fast food Popeye’s, onde afirma ter trabalhado.

Em outra postagem, ele destacou que pretende assumir o posto diplomático para atuar como porta-voz do Brasil nos EUA com o objetivo de limpar a imagem de seu pai, que, segundo ele, é visto internacionalmente como “um presidente racista, homofóbico e fascista, por exemplo”. Ele acredita que, por isso, é criticado: “sabem que represento risco a essa hegemonia internacional deles, enquanto que no Congresso fico engessado, quase sendo mais 1 dentre os 513 deputados”, disse em comentário do Instagram.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum