Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 22h54

Em vídeo, Wal do Açaí, ex “funcionária fantasma” de Bolsonaro,  pede votos para o militar

Em reportagem no início do ano, a Folha de S.Paulo revelou que ela recebia salário do gabinete do deputado sem trabalhar.

Reprodução

Walderice Santos da Conceição, a Wal do Açaí, ex-secretária parlamentar de Jair Bolsonaro, gravou um vídeo divulgado neste sábado (6) para pedir apoio ao candidato do PSL.

Em reportagem no início do ano, a Folha de S.Paulo revelou que ela recebia salário do gabinete do deputado sem trabalhar. Wal prestava serviços particulares na casa de praia de Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ), segundo moradores da região, e tinha como principal atividade um comércio, chamado Wal Açaí.

No vídeo, gravado na casa de veraneio do candidato, Wal se apresenta e defende o ex-patrão, dizendo que ele não é “homofóbico, racista e facista”. As informações são do portal Brasil Online. Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum