Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de janeiro de 2019, 12h38

Emissário de Paulo Guedes, Alexandre Frota articulou apoio do PSL, diz Rodrigo Maia

"A agenda econômica precisa ser pautada, independentemente de qualquer coisa", afirmou Maia, ao receber o apoio da legenda para tentar seu terceiro mandato na presidência da Câmara Federal.

Alexandre Frota e Rodrigo Maia (Montagem)

Candidato ao terceiro mandato na Presidência da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ) disse à repórter Renata Mariz, no jornal O Globo desta quinta-feira (3), que o ex-ator e deputado eleito, Alexandre Frota (PSL/SP) serviu como emissário do ministro da Economia, Paulo Guedes, e articulou o apoio do PSL à sua candidatura ao comando da casa.

“O Alexandre Frota foi uma pessoa importante, porque veio aqui dizendo que tinha conversado com Paulo Guedes e que era um caminho importante o apoio à minha candidatura”, afirmou Maia, que em troca do apoio ofereceu cargos e empenho na aprovação da Reforma da Previdência.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

“A agenda econômica precisa ser pautada, independentemente de qualquer coisa”, disse.

Nesta quinta-feira, Marcelo Freixo (PSol/RJ), lançou oficialmente sua candidatura à presidência da Câmara para “enfrentar agenda de Bolsonaro e Maia”.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum