Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 20h27

Empresa da esposa de Moro funciona no mesmo endereço de companhia de lobista

Carlos Zucolotto e Rosângela Wolf Moro dividem o mesmo logradouro de trabalho

Sérgio Moro e a cônjuge, Rosangela Wolf (Reprodução/Facebook)

Três empresas funcionam no mesmo endereço em Curitiba. Além da HZM2 Cursos e Palestras, a rua Nilo Peçanha 897, também é o espaço onde fica a CZJ Assessoria e Consultoria Empresarial e a VPS Advogados. Com exceção da última, todas têm como proprietário o lobista Carlos Zucolotto. As informações são da revista Veja.

Na HZM2 sua sócia é a esposa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, Rosângela Wolf. Zucolotto é apontado pelo ex-advogado do grupo Odebrecht, Tacla Durán, como intermediiário de negociações paralelas com a Lava Jato. Ele seria o responsável por um esquema de delações premiadas liderado pelo ex-juiz federal.

Zucolotto solicitou recentemente a entrada da CZJ Assessoria e Consultoria Empresarial na Associação Brasileira de Relações Governamentais, mesmo a empresa já estando em atuação desde o ano passado.

Perguntado nesta terça-feira (2) em audiência na Câmara dos Deputados sobre a relação de sua esposa com Zucolotto, Sérgio Moro minimizou e se limitou a dizer que Rosângela foi sócia do escritório “por um tempo” e que “não há nada de ilícito nisso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum