Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de abril de 2019, 07h30

Encontro de Doria e Tabata Amaral para discutir educação e previdência tem avalanche de críticas

Enquanto seguidores do tucano diziam para ele "se afastar dos comunas", Tabata foi acusada de se juntar a "lobistas que querem acabar com a Previdência"

Publicação feita por Doria de encontro com Tabata foi criticada por seguidores (Reprodução)

A publicação de uma foto nas redes sociais pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), do encontro com a deputada federal Tabata Amaral (PDT/SP) na noite desta segunda-feira (22) recebeu uma avalanche de críticas de seguidores dos dois políticos.

Leia também: Governo de João Doria despeja 400 famílias sem-terra no interior de São Paulo

Na descrição do encontro, o tucano diz que entre os temas discutidos estão “medidas para melhorar a qualidade do ensino público, além da importância da aprovação da #NovaPrevidência”. “Muito bom ver jovens lideranças engajadas na transformação do Brasil”, escreveu Doria.

Na sequência, enquanto seguidores do tucano diziam para ele “se afastar dos comunas”, Tabata foi acusada de se juntar a “lobistas que querem acabar com a Previdência”.

Tabata não se manifestou sobre o encontro em suas redes sociais até o momento.

Veja repercussões do encontro entre os seguidores.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum