Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de julho de 2019, 21h55

Enfim, filhos de Glenn e Miranda recebem visto para visitarem avó com câncer em Miami

David Miranda chegou a dizer que se tratava de uma crueldade a não liberação dos vistos. “Provavelmente houve uma ordem de cima para que isso ocorresse. É uma crueldade com as crianças e com a mãe do Glenn”

David Miranda, Glenn Greenwald e os filhos (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a ameaça de não conseguirem visto para os Estados Unidos, os dois filhos de Glenn Greenwald e do deputado David Miranda, enfim, conseguiram autorização para viajar a Miami. O atraso para a emissão dos documentos ocorreu no Consulado norte-americano, no Rio de Janeiro.

A mãe do jornalista sofre de câncer terminal e as crianças devem voar imediatamente para Miami para conhecê-la.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Na semana passada, Glenn e Miranda haviam sido avisados de que os vistos estavam prontos. No entanto, ao chegarem ao consulado, receberam a informação de quem faltavam informações adicionais para aprovação do visto. Por isso, os documentos não tinham data para sair.

Miranda chegou a dizer que se tratava de uma crueldade a não liberação dos vistos. “Provavelmente houve uma ordem de cima para que isso ocorresse. É uma crueldade com as crianças e com a mãe do Glenn”, disse o parlamentar.

Uma das novas perguntas feitas pelo consulado foi: em que os garotos trabalharam nos últimos 15 anos. Eles têm 11 e 10 anos.

Com informações do Nocaute


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum