O que o brasileiro pensa?
29 de junho de 2020, 07h59

Enquanto bajula Bolsonaro, Mário Frias curte publicação de Moro sobre prisão de Queiroz

No Twitter, o ex-ministro pregou a independência das policias e pediu que "todos os fatos sejam esclarecidos"

Mario Frias (Divulgação)

O recém-nomeado secretário da Cultura, Mário Frias, curtiu um comentário no Twitter do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Na publicação, Moro prega a independência das polícias, Ministério Púlico e judiciário para que que “todos os fatos sejam esclarecidos”. O ex-juiz deixou o governo Bolsonaro com acusações de que o presidente estaria tentando interferir politicamente na Polícia Federal.

Nas redes sociais, Frias tem colecionado publicações que bajulam Jair Bolsonaro. Desde que assumiu oficialmente a pasta, na terça-feira (23) passada, o ator ainda não fez comentários nas redes sobre temas relacionados à Cultura.

Apesar dos elogios ao presidente, Frias sempre foi um defensor de Moro. Em 2016, escreveu que o ex-juiz era “o nosso maior herói dos últimos tempos”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum