Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de agosto de 2019, 18h41

Enquanto o país batia panelas em protesto, Bolsonaro ria em show de humor cristão

Foi ao ar na noite da última sexta-feira (23) o pronunciamento do presidente da república sobre a crise ambiental gerada pelos incêndios que estão ocorrendo na Floresta Amazônica. Enquanto Jair Bolsonaro falava na TV, pessoas em diferentes lugares do Brasil se manifestaram batendo panelas em janelas e sacadas. Porém, o chefe do poder executivo ficou alheio a tudo isso. Durante o seu discurso era transmitido em cadeia nacional, Bolsonaro sorria em um show de humor gospel ao lado da esposa Michelle Bolsonaro.

O casal foi até Águas Claras, região metropolitana de Brasília, assistir ao show de stand-up comedy gospel do humorista Jonathan Nemer. Jair e Michele aparecem em uma foto junto com o artista, que foi postada em seu Instagram as 20h10, vinte minutos antes do pronunciamento ir ao ar. No final da apresentação, Nemer postou um vídeo onde Bolsonaro é saudado pela plateia aos gritos de “mito”.

Nas redes sociais, o humorista afirmou que ficou surpreendido com a presença do presidente em seu show, já que esperava apenas que a primeira-dama comparecesse. “Não acreditou quando eu falei que iria, né @jonathannemer a presença do presidente foi um bônus. Foi show gigante. Deus continue abençoando a sua vida”, comentou Michelle na publicação de Nemer.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum