Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de agosto de 2019, 18h41

Enquanto o país batia panelas em protesto, Bolsonaro ria em show de humor cristão

Foi ao ar na noite da última sexta-feira (23) o pronunciamento do presidente da república sobre a crise ambiental gerada pelos incêndios que estão ocorrendo na Floresta Amazônica. Enquanto Jair Bolsonaro falava na TV, pessoas em diferentes lugares do Brasil se manifestaram batendo panelas em janelas e sacadas. Porém, o chefe do poder executivo ficou alheio a tudo isso. Durante o seu discurso era transmitido em cadeia nacional, Bolsonaro sorria em um show de humor gospel ao lado da esposa Michelle Bolsonaro.

O casal foi até Águas Claras, região metropolitana de Brasília, assistir ao show de stand-up comedy gospel do humorista Jonathan Nemer. Jair e Michele aparecem em uma foto junto com o artista, que foi postada em seu Instagram as 20h10, vinte minutos antes do pronunciamento ir ao ar. No final da apresentação, Nemer postou um vídeo onde Bolsonaro é saudado pela plateia aos gritos de “mito”.

Nas redes sociais, o humorista afirmou que ficou surpreendido com a presença do presidente em seu show, já que esperava apenas que a primeira-dama comparecesse. “Não acreditou quando eu falei que iria, né @jonathannemer a presença do presidente foi um bônus. Foi show gigante. Deus continue abençoando a sua vida”, comentou Michelle na publicação de Nemer.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum