#Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de setembro de 2019, 13h26

Entrevista de Lula à Fórum pode ser assistida hoje na TVT

Na entrevista Lula falou que não esperava ficar tanto tempo preso. Além disso, mandou vários recados. Como para Ciro Gomes e Rui Costa. E chamou pela primeira vez Moro e Dallagnol de chefes de quadrilha

Foto: Ricardo Stuckert

A entrevista que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu ao editor da Fórum, Renato Rovai, na última quarta-feira (18), diretamente da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, será transmitida na noite desta terça-feira pela Rede TVT (canal 44.1 na Grande São Paulo), a partir das 21h, tanto pela televisão quanto em suas páginas nas redes sociais.

Foto: Reprodução

De acordo com Rovai, “o gigante Lula não está adormecido. Está acordadíssimo. Preparando-se para a volta. Pode ser daqui a pouco ou daqui a muito. Mas engana-se quem pensa que ele está deprimido ou politicamente morto. Tá vivíssimo. E melhor do que quando entrou, como disse Chico Buarque, que o visitou no dia seguinte desta entrevista”, afirmou.

Na entrevista Lula falou que não esperava ficar tanto tempo preso. Além disso, mandou vários recados. Como para Ciro Gomes e Rui Costa. E chamou pela primeira vez Moro e Dallagnol de chefes de quadrilha.

Deu também um leve pito no PT e nos movimentos sociais que, para ele, deveriam estar ocupando as ruas em defesa da soberania do país e dos direitos do povo.

Mais de 20 mil pessoas, somente no YouTube, já assistiram à entrevista exclusiva. Agora, a conversa com o petista chegará a um número ainda maior de pessoas pela TVT.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum