O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 10h06

Escritório de Bolsonaro não foi alvo de mandado de busca e apreensão

Mais cedo, GloboNews havia anunciado que casa teria sido usado na campanha de Bolsonaro

Reprodução

Ao contrário do que foi informado inicialmente pela GloboNews, o escritório do presidente Jair Bolsonaro no bairro de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, não foi alvo de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (18).

A casa que foi alvo de operação da Polícia Civil foi a de Alessandra Esteves Marins, que atua como assessora de Flávio em escritório na Barra da Tijuca. O imóvel está localizado próximo do endereço que serviu de comitê de campanha do presidente.

A casa de Alessandra é a de número 31. A de Bolsonaro é a de número 15.

A retificação foi feita pela própria GloboNews. “RETIFICAÇÃO: a casa onde foi feita a busca e apreensão em Bento Ribeiro não era de Bolsonaro. A casa dele é bem próxima”, afirmou a repórter Cecilia Flesch, que entrou ao vivo para desfazer o mal entendido.

“A busca e apreensão foi feita na casa vizinha, onde morava Alessandra Marins, ex-funcionária da ALERJ e atual funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro”, completou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum