Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2019, 11h46

Especulação e chantagem: Capa da Isto É não traz nada de novo

Dependente da gestão Temer, a publicação mostra que ainda busca um alinhamento editorial no governo Bolsonaro, especulando com informações já noticiadas

(Reprodução)

Com uma pretensa capa bombástica, a Isto É, que serviu de esteio ao governo golista de Michel Temer, requenta informações já divulgadas e não traz nada de novo tanto sobre os revides do ex-ministro Gustavo Bebianno contra Jair Bolsonaro (PSL), quando das denúncias envolvendo Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) com grupos milicianos no Rio de Janeiro.

Dependente da gestão Temer, a publicação mostra que ainda busca um alinhamento editorial no governo Bolsonaro, especulando com informações já noticiadas. Na reportagem de capa, em que trata de uma suposta estratégia de Bebianno contra Bolsonaro, o jornalista Germano Oliveira fala de assuntos públicos – e publicados – como a gestão jurídica do ministro em ações envolvendo o capitão da reserva, além de citar que documentos sobre a contabilidade do partido estão sob a posse de Bebianno, que foi presidente do PSL durante a campanha, e da mulher, Renata.

Já na reportagem sobre “os novos rolos de Flávio Bolsonaro”, o jornalista Wilson Lima requenta história já publicada pela Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (21) sobre empresa de ex-assessora de Flavio, a contadora Alessandra Ferreira de Oliveira, primeira-tesoureira do PSL-RJ, ter recebido verbas de supostas candidatas laranjas do partido no Rio.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum