#Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de julho de 2018, 08h45

Esposa de Moro abre empresa de palestras

Rosângela Moro abriu uma empresa para faturar com cursos e palestras em sociedade com Carlos Zucolotto Junior, advogado que é acusado por Tacla Duran de ser o intermediador de negociações paralelas de Moro com a Lava Jato

(Foto: Reprodução/Facebook)

A esposa do juiz federal Sérgio Moro, Rosângela Wolff Moro, teria aberto no início deste ano uma empresa de cursos e palestras, a HZM2. Nos registros da companhia, a advogada aparece como sócia de Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica. As informações foram divulgadas em nota do ‘Painel’, da Folha de S. Paulo, na manhã deste domingo (8).

Zucolotto, um dos sócios de Rosângela, é amigo do casal e apontado pelo advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, como um intermediador de negociações paralelas de Moro com a operação Lava Jato. Ele faria parte, de acordo com o advogado espanhol, de um esquema de obtenção de delações premiadas liderado pelo juiz de Curitiba.

Leia também
Tacla Duran diz que todos precisam descobrir o lado obscuro de Sergio Moro

À Folha de S. Paulo, Rosângela Moro disse que a empresa em questão se trata de um “assunto pessoal” e que, por isso, não faria declarações.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum