Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de janeiro de 2019, 17h23

Esposa de Moro ataca Lula nas redes sociais e o chama de “criminoso”

Ofensa foi em resposta a um seguidor, que cobrou o atual ministro da Justiça, sobre o episódio da quebra de sigilo da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF-4

Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, resolveu atacar o ex-presidente Lula, por conta do episódio em que ele foi impedido de ir ao sepultamento do irmão Vavá, nesta quarta-feira (30), de acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo.

Em reposta a um dos seguidores da conta dela no Instagram, que relembrou o episódio em que Moro quebrou o sigilo da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016, Rosangela ofendeu o ex-presidente.

À época, o próprio Moro reconheceu que cometeu um erro ao dar publicidade a um diálogo envolvendo a então presidente da República, que, evidentemente, tinha foro privilegiado.

“Menos do seu marido, que divulga as gravações da presidente! Isso em qualquer parte do mundo é crime, mas aqui? Aqui, não”.

Rosangela Moro rebateu em seguida, em um texto acompanhado de carinhas que representam expressão de dúvida: “Quando o presidente é criminoso”.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum