Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de setembro de 2019, 06h47

Esposa de Moro bajula Bolsonaro nas redes enquanto marido sofre fritura no governo

A atitude da senhora Moro soa como um último suspiro de súplica pelo cargo do marido

Foto: Reprodução/Instagram

Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, voltou ao Instagram na noite deste sábado (14), mas desta vez para bajular o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que se recupera de mais uma cirurgia em decorrência da facada do qual foi vítima em Juiz de Fora durantes as eleições, em 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recupere-se Presidente @jairmessiasbolsonaro.na oração ! Fique bem !

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em


“Recupere-se Presidente @jairmessiasbolsonaro.na oração ! Fique bem!”

A postagem é feita no momento em que Moro sofre seu pior momento no governo. Durante toda a semana especulou-se que Bolsonaro já teria um substituto para o ex-juiz, desgastado por conta dos vazamentos do The Intercept.

A atitude da senhora Moro soa como um último suspiro de súplica pelo cargo do marido.

Os afagos a Bolsonaro e sua família parecem ser estratégia da família. Moro, usou seu perfil no Twitter para criticar a imprensa e defender a família Bolsonaro neste sábado (14). A postagem foi feita para comentar a matéria da revista Época sobre o curso de coach oferecido por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, filho mais novo do presidente.

A reportagem, feita pelo jornalista João Paulo Saconi, dá detalhes sobre um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Citando Olavo de Carvalho e outros nomes amados pela direita, Heloísa apresenta Eduardo como um de seus “cases de sucesso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum