O que o brasileiro pensa?
23 de junho de 2020, 12h13

Estado emocional de Wassef, entre agitação e choro, preocupa pessoas próximas, diz jornalista

Após dizer que Wassef seria seu advogado no caso Adélio Bispo, Jair Bolsonaro está tentando desvincular a imagem do jurista

Frederick Wassef (Arquivo)

O jornalista Guilherme Amado, da revista Época, informou em sua coluna nesta terça-feira (23) que o estado emocional do advogado Frederick Wassef está preocupando pessoas próximas.

Após a prisão de Fabrício de Queiroz em chácara de sua propriedade, o jurista, que abandonou a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), estaria vivendo momentos de extrema agitação e, sem conseguir concluir raciocínios, cai no choro.

Nesta segunda-feira (22), o Planalto se recusou a responder um questionamento do jornal O Globo se Frederick Wassef atua ou já atuou como advogado do presidente. “O Planalto não comentará o assunto”, respondeu a Secretaria de Comunicação (Secom).

Após dizer que Wassef seria seu advogado no caso Adélio Bispo, Jair Bolsonaro está tentando desvincular a imagem do jurista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum