Estimulado por Felipe Neto, youtuber Lucas Rangel detona Bolsonaro: “Não é meu presidente e nunca será”

“Não dá mais pra ficar calado perante toda essa negligência com a nação”, disse

Foto: Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Depois do editorial em forma de vídeo, postado por Felipe Neto, neste sábado (9), agora foi a vez de Lucas Rangel. Ele foi ao Twitter para demonstrar toda sua indignação diante das posturas de Jair Bolsonaro.

O youtuber, que tem cerca de 9 milhões de seguidores, diz que foi movido pelo desabafo de Felipe Neto, que cobrou, com veemência, um posicionamento político de influenciadores e artistas: “Quem se cala perante o fascismo, é fascista”, disse.

“Eu não falo sobre política por não saber muito, porém isso não me impede de mostrar meu lado nessa história: ele não me representa. Não é meu presidente e nunca será”, afirmou Rangel.

“Não dá mais pra ficar calado perante toda essa negligência com a nação”, acrescentou o youtuber.

“É assim que um governo sem noção foi instaurado: quando as pessoas não tinham nem ideia do que estava sendo feito e deixaram apenas acontecer”, completou, aconselhando seus seguidores a se informarem sobre política.

Solidariedade

Em seguida, Felipe Neto se solidarizou com Rangel: “Parabéns Lucas, é preciso coragem. Eu sei disso. Os xingamentos virão, alguns unfollows também, mas siga firme. Nada é mais importante que a luta contra a opressão”.

https://twitter.com/LucasRanngel/status/1259541363642830848
https://twitter.com/felipeneto/status/1259551309281333248