Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de outubro de 2018, 00h33

“Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio”, diz presidente do PSOL

Comportamento do candidato à presidência da República no debate da TV Globo provocou muitos comentários nas redes sociais

Foto: Reprodução/TV Globo

O comportamento de Álvaro Dias (Podemos) no debate da TV Globo, nesta quinta-feira (4), rendeu muitos comentários nas redes sociais. Um deles foi de Julian Medeiros, presidente nacional do PSOL. “Estou no estúdio da Globo onde acontece o debate. Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio”, postou em seu Twitter.

O candidato havia cometido inúmeras gafes durante o debate, o que provocou, inclusive, um comentário de Fernando Haddad (PT), em tom de irritação: “Você está fazendo brincadeiras e desrespeitando as regras do debate”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum