"Eu não leio jornal nenhum", diz Bolsonaro

Em conversa com apoiadores, o presidente voltou a atacar a imprensa e se negou a responder jornalistas

Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro voltou a disparar ataques contra a imprensa em transmissão ao vivo exibida na tarde desta sexta-feira ao chegar no Palácio do Alvorada. O ex-capitão cumprimentou apoiadores e se negou a falar com jornalistas.

"Valeu aí imprensa, eu não quero falar nada aí porque quero ter paz sábado e domingo", disse o presidente logo após falar com apoiadores. Entre outras coisas os aliados do ex-capitão pediram Fora [Rodrigo] Maia, em razão das declarações de Bolsonaro contra o presidente da Câmara.

Em seguida, Bolsonaro voltou a falar com seus seguidores e disparou ataques contra os meios de comunicação. "A Folha de São Paulo falou que tem um dossiê que eu fiz, da Câmara, pra me derrubar... Eles inventam...", disse, atiçando os bolsonaristas.

Uma série de ataques a jornalistas, então, começou a ser proferida. Quando um eleitor afirmou que o Correio Braziliense "só fala mal" do presidente, Bolsonaro retrucou: "O dia que falar bem é porque fiz coisa errada". "Eu não leio jornal nenhum", finalizou.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1251277609872379904