Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de dezembro de 2019, 07h29

Evento “São Paulo Sua” reúne Haddad, Boulos, Márcio França e mais líderes de 5 partidos para debater a cidade

“O objetivo”, diz o documento, “é unir todas as forças democráticas a realizar um amplo mutirão cívico nas 32 regiões e nos distritos de São Paulo, com debates que levantem problemas e apontem soluções para a cidade”

Foto: Reprodução

Um evento que reúne líderes de diversos partidos do campo progressista, entre eles Fernando Haddad (PT-SP), Guilherme Boulos (PsoL-SP), Márcio França (PSB-SP) e Orlando Silva (PCdoB), com objetivo de que a sociedade civil, da forma o mais ampla possível, elabore uma agenda mínima para as eleições municipais de 2020, acontecerá em São Paulo no sábado (14).

Organizado pela “Conferência São Paulo Sua”, o evento “São Paulo: Presente e futuro”, que acontece na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), vai contar também com José Luiz Penna (PV-SP), Andrea Matarazzo (PSD-SP), Lúcio Maluf (PDT-SP) e Carlos Fernandes (Cidadania-SP).

De acordo com a “Carta da Conferência São Paulo Sua”, documento lançado em 21 de setembro, “a Conferência São Paulo” pretende “unir todas as forças democráticas a realizar um amplo mutirão cívico nas 32 regiões e nos distritos de São Paulo, com debates que levantem problemas e apontem soluções para a cidade. Incentivar cada morador a perceber-se como cidadão, de forma plural e criativa, atraindo as mais vibrantes lideranças sociais e amplos setores da intelectualidade de São Paulo”.

O encontro vai criar o aplicativo “São Paulo Sua”, que, de acordo com os organizadores, “será importante instrumento de diálogo, percepção, pesquisa e participação de milhares de pessoas para essa construção coletiva. A partir de três prioridades iniciais Democracia, Inovação e Emprego a Conferência tem como vocação a formação de pactos para serem criados consensos na metrópole”.

Leia a “Carta da Conferência São Paulo Sua” na íntegra aqui: Carta da Conferência São Paulo Sua 21-9-2019

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum