Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2019, 09h25

Ex-chefe de gabinete de Padilha, general é nomeado para Secretaria-Geral da Presidência

Roberto Severo Ramos foi chefe de Gabinete de Eliseu Padilha. O general chegou a ir parar nas manchetes quando o Estadão noticiou que ele usou um carro oficial para ir a uma clínica de podologia em Brasília.

Ex-ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha - Foto: Pedro França / Agência Senado

A reacomodação na Secretaria-Geral da Presidência da República continua após a exoneração de Gustavo Bebianno, ex-titular da pasta.

Nesta sexta-feira (1°), o general Roberto Severo Ramos foi trazido do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), onde era secretário-executivo adjunto, para a ser secretário-executivo da Secretaria-Geral. Ele vai trabalhar ao lado do general Floriano Peixoto Vieira Neto, que substituiu Bebianno.

O decreto de nomeação está no Diário Oficial da União. Roberto Severo Ramos foi chefe de Gabinete do ministro da Casa Civil do governo Temer, Eliseu Padilha. Seu nome chegou a ir parar nas manchetes quando o Estadão, noticiou que ele usou um carro oficial para ir a uma clínica de podologia em Brasília.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum