Ex-chefe de gabinete de Padilha, general é nomeado para Secretaria-Geral da Presidência

Roberto Severo Ramos foi chefe de Gabinete de Eliseu Padilha. O general chegou a ir parar nas manchetes quando o Estadão noticiou que ele usou um carro oficial para ir a uma clínica de podologia em Brasília.

Ex-ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha - Foto: Pedro França / Agência SenadoCréditos: Pedro França/Agência Senado
Escrito en POLÍTICA el
A reacomodação na Secretaria-Geral da Presidência da República continua após a exoneração de Gustavo Bebianno, ex-titular da pasta. Nesta sexta-feira (1°), o general Roberto Severo Ramos foi trazido do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), onde era secretário-executivo adjunto, para a ser secretário-executivo da Secretaria-Geral. Ele vai trabalhar ao lado do general Floriano Peixoto Vieira Neto, que substituiu Bebianno. O decreto de nomeação está no Diário Oficial da União. Roberto Severo Ramos foi chefe de Gabinete do ministro da Casa Civil do governo Temer, Eliseu Padilha. Seu nome chegou a ir parar nas manchetes quando o Estadão, noticiou que ele usou um carro oficial para ir a uma clínica de podologia em Brasília.