Ex-esposa de Pazuello que se ofereceu para depor na CPI ataca Bolsonaro nas redes

Em uma de suas postagens, Andréa Barbosa, denunciou que sua filha de 13 anos com Pazuello vinha recebendo ameaças em seu celular.

Andrea Barbosa, ex-esposa do ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, general Eduardo Pazuello, se colocou à disposição da CPI do Genocídio para dar depoimento sobre o ex-marido. O presidente da CPI, Omar Aziz, que é de Manaus como Andrea estaria marcando uma reunião presencial com ela para saber o que teria a dizer e avaliar se o conteúdo é de interesse público e da Comissão.

Nas suas redes sociais, que agora estão privadas, ela vem fazendo desde 2018 vários posts críticos ao governo e em especial ao presidente Jair Bolsonaro. Chama ele de “Bozo” e se define como uma mulher “contra o fascismo”.

Em uma de suas postagens, Andréa Barbosa, denunciou que sua filha de 13 anos com Pazuello vinha recebendo ameaças em seu celular.

A postagem, apagada posteriormente, trazia a íntegra dos textos enviados à adolescente, terminando com “teu pai é um m**da se mata logo menina se enforca”.

Notícias relacionadas

Avatar de Renato Rovai

Renato Rovai

Jornalista, mestre em Comunicação pela ECA/USP e doutor pela UFABC. Mantém o Blog do Rovai. É editor da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR