#Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de julho de 2019, 09h25

Ex-líder tucano ataca Paulo Henrique Amorim nas redes e comemora morte

Xico Graziano foi durante muitos anos o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo

O ex-líder tucano, Xico Graziano, subiu um comentário na sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (10), onde comemora a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Graziano, que durante muitos anos foi o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo, chama Paulo Henrique de “canalha” e encerra a postagem perguntando “Onde baterá a alma de PHA?”.

“Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o Diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum