Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de agosto de 2019, 22h24

Ex-ministro da Educação de Temer é vaiado em evento do Google em Recife

Mendonça Filho foi hostilizado por uma plateia formada majoritariamente por professores

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), mal conseguiu fazer a sua saudação durante um evento do Google realizada nesta terça-feira (13), em Recife (PE). Sozinho num imenso palco, o ex-parlamentar pernambucano teve que encurtar seu discurso diante das vaias do público que lotava o local.

Mendonça foi apresentado no evento como consultor da Fundação Lemman. De certo, boa pate dos presentes lembraram da época que o ex-ministro foi o grande responsável pela reforma na grade curricular do ensino médio e por mudanças no ENEM.

A retaliação ao ex-ministro aconteceu no mesmo dia em que milhares de pessoas saíram às ruas, em todo o Brasil, para protestar contra os cortes na área da Educação que vêm sendo promovidos pelo sucessor de Mendonça, Abraham Weintraub.

Assista ao vídeo abaixo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum