Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de julho de 2018, 07h51

Ex-presidente da Fiesp diz que ‘o problema do Bolsonaro é civilizatório’

Por outro lado, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, afirmou que empresários não temem eventual vitória de Jair Bolsonaro

Horácio Lafer Piva, ex-presidente da Fiesp e atual comandante da Klabin afirmou em entrevista à Folha publicada nesta quinta-feira (19) que “O problema do Bolsonaro é civilizatório. O Brasil retrocederia neste ponto e voltaria a discutir temas como gênero, segurança… O Brasil não precisa disso”. O empresário disse ainda que se espanta com o fato de o “centrão” comandar a cena política.

Por outro lado, o presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Braga de Andrade, afirmou também à Folha que empresários não temem eventual vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial.

“Queremos um presidente que faça o Brasil se desenvolver e não temos receio, de forma alguma, de um governo de Jair Bolsonaro, de direita, ou de quem quer que seja. O que a gente vê, não só no empresariado, é que as pessoas querem um presidente em 2019 que tenha firmeza e autoridade, mas também responsabilidade”, disse.

A simpatia do setor da indústria à pré-candidatura de Bolsonaro ficou evidente em evento da CNI há 15 dias com seguidas salvas de palmas. “Foi o mais aplaudido? Foi, foi o mais aplaudido”, afirmou Andrade.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum