sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Ex-presidente da Fiesp diz que ‘o problema do Bolsonaro é civilizatório’

Horácio Lafer Piva, ex-presidente da Fiesp e atual comandante da Klabin afirmou em entrevista à Folha publicada nesta quinta-feira (19) que “O problema do Bolsonaro é civilizatório. O Brasil retrocederia neste ponto e voltaria a discutir temas como gênero, segurança… O Brasil não precisa disso”. O empresário disse ainda que se espanta com o fato de o “centrão” comandar a cena política.

Por outro lado, o presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Braga de Andrade, afirmou também à Folha que empresários não temem eventual vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial.

“Queremos um presidente que faça o Brasil se desenvolver e não temos receio, de forma alguma, de um governo de Jair Bolsonaro, de direita, ou de quem quer que seja. O que a gente vê, não só no empresariado, é que as pessoas querem um presidente em 2019 que tenha firmeza e autoridade, mas também responsabilidade”, disse.

A simpatia do setor da indústria à pré-candidatura de Bolsonaro ficou evidente em evento da CNI há 15 dias com seguidas salvas de palmas. “Foi o mais aplaudido? Foi, foi o mais aplaudido”, afirmou Andrade.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.